sábado, 3 de março de 2012

Noite Do Lembrar

Noite Do Lembrar
Quando cai a noite a saudade só faz aumentar
Olho pela janela e vejo as luzes se acenderem e brilhar
O céu está nublado, mas eu sei que as estrelas estão lá
Só não sei onde você está.
O vento está frio essa noite
Sopra em meu rosto como um sussurrar
Eu fecho meus olhos e te sinto
Posso sentir seu gosto nos meus lábios
Mas não posso te tocar, te beijar
O tempo passa e o céu escurece, mais e mais
Estou com frio, só queria te abraçar
As noites os dias não passam
Não tenho rumo, destino
Depois que descobri você
Perder-te, é perder o porquê viver
Se o tempo pode curar
Que cure! Que me cure, que seja depressa
Que cicatrize nossas feridas
Não quero mais o céu desbotado
Não quero ver as sombras das árvores na rua
Faça-me ver o céu como antes
Quero olhar para o alto e ver um passarinho a cantar
Faça-me ver as estrelas e a luz do luar
Que o vento sopre que seja frio
Que eu tenha meu amor de volta
De volta para me abraçar, para eu beijar
Para eu olhar no seu olhar
Sorrir e cantarolar
Dar, doar, todo esse amor
O amor que está preso, mas pronto pra voar
O amor que já tem dono
Um único e eterno


Nenhum comentário: