sexta-feira, 9 de março de 2012

Flesh and Blood - Johnny Cash

A balada romântica "Flesh and Blood" foi uma das primeiras de inúmeras músicas que Cash dedicaria à sua amada...




Flesh and Blood
Carne e Sangue  

Beside a Singin' Mountain Stream 
Ao lado do riacho de uma montanha cantante
Where the Willow grew Onde os salgueiros crescem
Where the Silver Leaf of Maple Onde a folha prateada de carvalho
Sparkled in the Mornin' Dew Brilhou no orvalho da manhã
I braided Twigs of Willows Eu trancei galhos de salgueiros
Made a String of Buckeye Beads; Fiz um cordão de sementes
But Flesh And Blood need Flesh And Blood Mas carne e sangue precisa de carne e sangue
And you're the one I need E você é a única que eu preciso
Flesh And Blood need Flesh And Blood Carne e sangue precisa de carne e sangue
And you're the one I need. E você é a única que eu preciso
I leaned against a Bark of Birch Inclinei-me sobre uma casca de pétula
And I breathed the Honey Dew E eu respirei o mel do orvalho
I saw a North-bound Flock of Geese Eu vi um bando de gansos do norte
Against a Sky of Baby Blue Contra um céu de azul bebê
Beside the Lily Pads Ao lado das almofadas de lírio
I carved a Whistle from a Reed; Eu entalhei um apito de uma cana
Mother Nature's quite a Lady Mãe natureza é uma bela dama
But you're the one I need Mas você é a única que eu preciso
Flesh And Blood need Flesh And Blood Carne e sangue precisa de carne e sangue 
And you're the one I need. E você é a única que eu preciso
A Cardinal sang just for me Um cardeal cantou só pra mim
And I thanked him for the Song E eu o agradeci pela música
Then the Sun went slowly down the West Então o sol foi lentamente a oeste
And I had to move along E eu tive que ir junto
These were some of the things Essas foram algumas das coisas
On which my Mind and Spirit feed; Em que minha mente e espírito se alimentaram
But Flesh And Blood need Flesh And Blood Mas carne e sangue precisa de carne e sangue
And you're the one I need E você é a única que eu preciso
Flesh And Blood need Flesh And Blood Carne e sangue precisa de carne e sangue
And you're the one I need. E você é a única que eu preciso
[SPOKEN] [FALADO]
So when this Day was ended Então quando esse dia acabou
I was still not satisfied Eu ainda não estava satisfeito
For I knew ev'rything I touched Pois eu sabia que tudo que eu toquei
Would wither and would die Iria murchar e iria morrer
And Love is all that will remain E o amor é tudo que permaneceria
And grow from all these Seed; E cresceria de todas essas sementes
[SUNG] [CANTADO]
Mother Nature's quite a Lady Mãe natureza é uma bela dama
But you're the one I need Mas você é a única que eu preciso
Flesh And Blood need Flesh And Blood Carne e sangue precisa de carne e sangue 
And you're the one I need.  E você é a única que eu preciso


Nenhum comentário: